Encordoamento Cordas Violino 4/4 - Warchal Brilliant

  • sob encomenda
  • 0,010 Kg
Jogo de cordas para violino em núcleo sintético aprimorado, proporcionando uma maior projeção sonora e uma maior estabilidade na afinação.
Produto sob encomenda.
por R$322,00 ou R$289,80 Transferência e depósito bancário
Economia de: R$32,20
  • Boleto MercadoPago
    R$322,00
  • Transferência ou Depósito Bradesco
    Desconto de 10%
    R$289,80
    • visa
    • mastercard
    • amex
    • hipercard
    • diners
    • elo
    em até 6x de R$53,67 sem juros
    • à vista R$322,00
    • 2x de R$161,00 sem juros
    • 3x de R$107,33 sem juros
    • 4x de R$80,50 sem juros
    • 5x de R$64,40 sem juros
    • 6x de R$53,67 sem juros
Não sei meu CEP

Descrição completa

Condição: Nova
Para: Violino
Modelo: Warchal Brilliant
Origem: Slovakia
Tamanho: 4/4

Tensão: Média

 

Materias das Cordas: 
   SolRé: alma sintética revestidas em aço inox/prata pura; 
   Lá: alma sintética revestida em  hydronalium (liga de alumínio-magnésio)
   Mi: aço inoxidável

 

Atenção!!! Não trocamos cordas desfiadas ou rompidas no cavalete ou na pestana

TERMOS DE GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de garantias, trocas e devoluções fundamentam-se no código de defesa do consumidor, estabelecido pela lei n. 8.078 de 11 de setembro de 1990. São:

1. ARREPENDIMENTO: Toda compra de produtos nas modalidades não presenciais, tem assegurado o direito de arrependimento, a ser manifestado em um prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Solicitamos que tal manifestação seja encaminhada por e-mail.

1.1 FRETE: Neste caso, os custos com despesas de remessa do produto a ser devolvido pelo cliente, são de responsabilidades do próprio cliente, e o produto deve ser devolvido com porte pago para que em seguida seja feito o reembolso do valor pago, exatamente na modalidade em que o pagamento fora feito. Sendo que não reembolsaremos o valor do frete que foi pago no momento da compra, pois, todos os nossos produtos anunciados nos canais de vendas virtuais possuem um rico detalhamento técnico, ilustrado por fotos e vídeos, justamente para que o cliente no momento da compra tenha uma boa noção do produto que está adquirindo, podendo se utilizar de diversos canais de comunicação do nosso serviço de atendimento ao Cliente (SAC)
2. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Os produtos comercializados pela empresa gozam de 90 dias de garantia para defeitos de fabricação. Produtos que apresentarem defeitos deverão ser devolvidos para análise e constatação dos defeitos relatados. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o problema objeto da reclamação com o maior número possível de detalhes. Após análise, nossos técnicos emitirão um laudo, onde:

2.1 Laudo constatando defeito de fabricação ou avaria de transporte:

Neste caso, o produto defeituoso será substituído por outro de mesma marca e modelo. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, ou reembolso do valor pago;

2.1.1 FRETE – Quando constatado defeito de fabricação, ou avarias de transporte, entendemos que o cliente não pode ser prejudicado por causa alheia à sua responsabilidade, neste caso o envio de novo produto ocorrerá por nossa conta, na mesma modalidade de frete escolhida pelo cliente quando da compra. Em caso de opção pelo reembolso, este será feito na íntegra, incluindo o valor do frete e será executado na mesma modalidade que fora feito o pagamento inicial da compra;

2.2 Laudo constando que o defeito não é de fabricação:

Neste caso o cliente receberá um orçamento para conserto do problema. Exemplos: 1. Indícios de uso inadequado do produto; 2. Indícios de dano acidental; 3. Desgaste natural em decorrência do uso;

2.2.1 FRETE – Neste caso os custos com frete serão de responsabilidades do cliente e não serão reembolsados;
3. CONSERTO - O cliente deverá enviar por escrito, junto com o produto, um breve relato sobre o que deve ser consertado, retornaremos por e-mail com o orçamento e aguardaremos autorização para conserto.

3.1 FRETE – Neste caso os custos com frete serão de responsabilidades do cliente e não serão reembolsados

Avaliações dos clientes