Arco Violino 4/4 - Talão Chifre de Boi - Flor de Liz Dourada (Sob encomenda)

  • VIP2
  • sob encomenda
  • 3 meses
  • 0,300 Kg
Arco bem flexível com beleza ímpar! Ótimo para música de câmara!
Produto sob encomenda.
por R$399,00 ou R$319,20 Transferência e depósito bancário
Economia de: R$79,80
  • Boleto MercadoPago
    R$399,00
  • Transferência e depósito bancário
    Desconto de 20%
    R$319,20
    • visa
    • mastercard
    • amex
    • hipercard
    • diners
    • elo
    em até 6x de R$66,50 sem juros
    • à vista R$399,00
    • 2x de R$199,50 sem juros
    • 3x de R$133,00 sem juros
    • 4x de R$99,75 sem juros
    • 5x de R$79,80 sem juros
    • 6x de R$66,50 sem juros
Não sei meu CEP

Descrição completa

Condição: Novo

Vareta: Brazil Wood - cilíndrico

Talão: Chifre de boi

Detalhes do Talão: Flor de Liz  Dourara - Abalone

Guarnição: Fios dourados e detalhes pretos.

Crina: Cavalo Mongólia, fios selecionados.

Peso: 67g.

Balanceado: 19 cm do talão, ótimo arqueamento

Tamanho: 4/4 (aproximadamente 74,5cm)

 

 

Arco importado, construído com madeira selecionada de coloração avermelhada, descrita como “Brazil Wood”, conhecida popularmente no Brasil como “pau-brasil”.
Levando-se em consideração que se trata de um arco importado, fazemos a diferenciação dessa madeira, para uma outra de cerne alaranjado, encontrada em arcos importados, descrita como “Pernambuco Wood”.
Os fabricantes definem o “Pernambuco Wood” como a melhor madeira para a construção de arcos, apesar de, segundo alguns pesquisadores, não existirem publicações científicas que esclareçam por que o “Pernambuco Wood” seria tão apropriado para tal finalidade.
Devido ao seu alto valor, o “Pernambuco Wood” é geralmente utilizado na confecção de arcos profissionais, com preços bem superiores aos dos arcos em "Brazil Wood". Sendo assim, antes de comprar um arco, certifique-se da originalidade da madeira, para não comprar um arco em “Brazil Wood” como se fosse em “Pernambuco Wood”.
TERMOS DE GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de garantias, trocas e devoluções fundamentam-se no código de defesa do consumidor, estabelecido pela lei n. 8.078 de 11 de setembro de 1990. São:

1. ARREPENDIMENTO: Toda compra de produtos nas modalidades não presenciais, tem assegurado o direito de arrependimento, a ser manifestado em um prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Solicitamos que tal manifestação seja encaminhada por e-mail.

1.1 FRETE: Neste caso, os custos com despesas de remessa do produto a ser devolvido pelo cliente, são de responsabilidades do próprio cliente, e o produto deve ser devolvido com porte pago para que em seguida seja feito o reembolso do valor pago, exatamente na modalidade em que o pagamento fora feito. Sendo que não reembolsaremos o valor do frete que foi pago no momento da compra, pois, todos os nossos produtos anunciados nos canais de vendas virtuais possuem um rico detalhamento técnico, ilustrado por fotos e vídeos, justamente para que o cliente no momento da compra tenha uma boa noção do produto que está adquirindo, podendo se utilizar de diversos canais de comunicação do nosso serviço de atendimento ao Cliente (SAC)
2. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Os produtos comercializados pela empresa gozam de 90 dias de garantia para defeitos de fabricação. Produtos que apresentarem defeitos deverão ser devolvidos para análise e constatação dos defeitos relatados. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o problema objeto da reclamação com o maior número possível de detalhes. Após análise, nossos técnicos emitirão um laudo, onde:

2.1 Laudo constatando defeito de fabricação ou avaria de transporte:

Neste caso, o produto defeituoso será substituído por outro de mesma marca e modelo. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, ou reembolso do valor pago;

2.1.1 FRETE – Quando constatado defeito de fabricação, ou avarias de transporte, entendemos que o cliente não pode ser prejudicado por causa alheia à sua responsabilidade, neste caso o envio de novo produto ocorrerá por nossa conta, na mesma modalidade de frete escolhida pelo cliente quando da compra. Em caso de opção pelo reembolso, este será feito na íntegra, incluindo o valor do frete e será executado na mesma modalidade que fora feito o pagamento inicial da compra;

2.2 Laudo constando que o defeito não é de fabricação:

Neste caso o cliente receberá um orçamento para conserto do problema. Exemplos: 1. Indícios de uso inadequado do produto; 2. Indícios de dano acidental; 3. Desgaste natural em decorrência do uso;

2.2.1 FRETE – Neste caso os custos com frete serão de responsabilidades do cliente e não serão reembolsados;
3. CONSERTO - O cliente deverá enviar por escrito, junto com o produto, um breve relato sobre o que deve ser consertado, retornaremos por e-mail com o orçamento e aguardaremos autorização para conserto.

3.1 FRETE – Neste caso os custos com frete serão de responsabilidades do cliente e não serão reembolsados.

Avaliações dos clientes

  • Bom arco
    Parece cliche esses esquemas de colocar um comentário elogiando, mas tenho que admitir, muito bom o arco para iniciantes, peso médio não pula, e chegou em 13 dias moro no paraná
    Luiz Henrique Pires
    em 15/07/2015 16:46:45
    Eu recomendo este produto.
  • OTIMO
    Arco de boa flexibilidade , acabamento e bonito.
    Valsuir Osmar / SP
    em 15/07/2015 16:46:44
    Eu recomendo este produto.