Encordoamento Cordas Viola - Larsen Strings (Sob encomenda)

  • sob encomenda
  • 0,100 Kg
Cordas Larsen - A Mais Indicada!
Produto sob encomenda.
de R$827,00 por R$692,00 ou R$588,20 Transferência e depósito bancário
Economia de: R$103,80
  • Boleto MercadoPago
    R$692,00
  • Transferência e depósito bancário
    Desconto de 15%
    R$588,20
    • visa
    • mastercard
    • amex
    • hipercard
    • diners
    • elo
    em até 11x de R$62,91 sem juros
    • à vista R$692,00
    • 2x de R$346,00 sem juros
    • 3x de R$230,67 sem juros
    • 4x de R$173,00 sem juros
    • 5x de R$138,40 sem juros
    • 6x de R$115,33 sem juros
    • 7x de R$98,86 sem juros
    • 8x de R$86,50 sem juros
    • 9x de R$76,89 sem juros
    • 10x de R$69,20 sem juros
    • 11x de R$62,91 sem juros
Não sei meu CEP

Descrição completa

Simplesmente a corda mais usada e indicada pelos luthiers e músicos profissionais do mundo todo! Vem lacrada com selo de cera! Recomendada pelo Luthier Leandro Mombach. Uso e aprovo a qualidade deste produto!

Condição: novas, lacrada, na caixa.
Marca: Larsen Strings - Original
Engate: bola (ball-end)

Composição: Lá - Núcleo de Aço Sólido, enrolada em filamento de Aço Inoxidável;

                      Ré - Núcleo Único de Nylon Multi-Filamento, enrolada em filamento de Alumínio;

                      Sol e Dó - Núcleo Único de Nylon Multi-Filamento, enrolada em filamento de Prata;

Também temos breu Larsen String para violino e viola

 

Obs.: A corda dó foi reirada do envelope de papel para a foto, mas está lacrada dentro da embalagem plástica, conforme ilustrado na primeira foto.

 

 

Seguem abaixo os nossos termos de garantia, trocas e devoluções. Atenção!!! Não aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:

- Desgaste, rompimento ou quebra da (s) corda (s) na pestana ou no cavalete.

- Quebra por motivos de temperatura, clima, afinação errada, ajuste inadequado do instrumento, ação de agentes externos, como transpiração, poluição e maresia, colocação inadequada ou má utilização por parte do músico.

- Também não efetuamos troca por arrependimento, após a corda ser utilizada.

TERMOS DE GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de garantias, trocas e devoluções fundamentam-se no código de defesa do consumidor, estabelecido pela lei n. 8.078 de 11 de setembro de 1990. São:

1. ARREPENDIMENTO: Toda compra de produtos nas modalidades não presenciais, tem assegurado o direito de arrependimento, a ser manifestado em um prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Solicitamos que tal manifestação seja encaminhada por e-mail.

1.1 FRETE: Neste caso, os custos com despesas de remessa do produto a ser devolvido pelo cliente, são de responsabilidades do próprio cliente, e o produto deve ser devolvido com porte pago para que em seguida seja feito o reembolso do valor pago, exatamente na modalidade em que o pagamento fora feito. Sendo que não reembolsaremos o valor do frete que foi pago no momento da compra, pois, todos os nossos produtos anunciados nos canais de vendas virtuais possuem um rico detalhamento técnico, ilustrado por fotos e vídeos, justamente para que o cliente no momento da compra tenha uma boa noção do produto que está adquirindo, podendo se utilizar de diversos canais de comunicação do nosso serviço de atendimento ao Cliente (SAC)
2. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Os produtos comercializados pela empresa gozam de 90 dias de garantia para defeitos de fabricação. Produtos que apresentarem defeitos deverão ser devolvidos para análise e constatação dos defeitos relatados. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o problema objeto da reclamação com o maior número possível de detalhes. Após análise, nossos técnicos emitirão um laudo, onde:

2.1 Laudo constatando defeito de fabricação ou avaria de transporte:

Neste caso, o produto defeituoso será substituído por outro de mesma marca e modelo. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, ou reembolso do valor pago;

2.1.1 FRETE – Quando constatado defeito de fabricação, ou avarias de transporte, entendemos que o cliente não pode ser prejudicado por causa alheia à sua responsabilidade, neste caso o envio de novo produto ocorrerá por nossa conta, na mesma modalidade de frete escolhida pelo cliente quando da compra. Em caso de opção pelo reembolso, este será feito na íntegra, incluindo o valor do frete e será executado na mesma modalidade que fora feito o pagamento inicial da compra;

2.2 Laudo constando que o defeito não é de fabricação:

Neste caso o cliente receberá um orçamento para conserto do problema. Exemplos: 1. Indícios de uso inadequado do produto; 2. Indícios de dano acidental; 3. Desgaste natural em decorrência do uso;

2.2.1 FRETE – Neste caso os custos com frete serão de responsabilidades do cliente e não serão reembolsados;
3. CONSERTO - O cliente deverá enviar por escrito, junto com o produto, um breve relato sobre o que deve ser consertado, retornaremos por e-mail com o orçamento e aguardaremos autorização para conserto.

3.1 FRETE – Neste caso os custos com frete serão de responsabilidades do cliente e não serão reembolsados

Avaliações dos clientes